segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amizade entre meninos e meninas é possivel?

Será que existe amizade entre meninos e meninas, sem uma segunda intenção? Será que meninos e meninas podem ser melhores amigos?
Claro que existe, hoje em dia a forma de pensar é totalmente diferente de antigamente. Antes amizade entre um menino e uma menina era um passo para o casamento Diz a Psicóloga Camila.
Mas hoje em dia tudo isso muda, meninos e meninas podem sim viver juntos numa grande amizade, sem segundas intenções, e não precisa ser homossexual, pelo contrario amigos heterossexuais dizem ser grandes amigos de meninas sem segunda intenções.
45% das amizades rola uma segunda intenção, começa com amizade e logo o carinha se diz apaixonado pela menina, então já viu né? Aquela amizade fica na balança, você tem medo de namorar com ele e depois termina e tudo acabar.
Por isso as meninas sempre dizem não aos melhores amigos, a mente feminina valoriza mais as amizades do que os desejos, como o sexo masculino.
Então pode fica tranquila, e sem medo de conquistar e fazer novas amizades do outro sexo, caso acontece do menino se apaixonada, tente separar as coisas na mente dele, e diz que são apenas amigos e nada mais, aposto que ele não vai fica magoado, mas cuidado com a forma de falar.
Bom, a maioria das pessoas acha que sim, mas vai depender muito da pessoa. Pois um dos dois pode acabar se aproximando com segundas intenções, então é bom saber se a amizade é realmente sincera para não criar uma situação constrangedora.

Na verdade o que acontece é que a mulher tem um receio em contar as coisas para uma amiga, então preferem contar para um homem, que ofereça um ombro amigo.

A competição entre elas é muito grande, assim não querem se prejudicar. A mesma coisa acontecem com os homens, que querendo ou não acabam competindo, mesmo que seja por coisas bobas.

Então essa amizade pode trazer muitos benefícios, um pode ajudar o outro quando precisar. Bom, mas realmente vai de cada pessoa criar uma situação confortável com uma pessoa de outro sexo, sem a intenção de levar para a cama. E você acha que é possível?

Não há nada melhor do que ter amigos meninos. Eles são super fofos, são divertidos, brincalhões, confidentes e fazem você rir sempre. E o mais legal é que eles sabem dar seu ombro amigo quando, nós meninas, mais precisamos.

Muitos não acreditam que exista amizade entre o sexo oposto, ou seja, entre meninos e meninas. Mas, isso é extremamente possível e muito legal.

Relatos de meninas dizem que a amizade com meninos é bem melhor, pois eles são mais confiáveis e confidentes e não arrumar briguinhas por qualquer coisa, por serem desencanados. Além do que são muito mais sinceros, falam o que pensam, mesmo sabendo que você não vai gostar muito, mas é melhor do que falar por trás, não é verdade?

Outra coisa legal de ser amiga dos meninos é que você fica por dentro dos pensamentos deles. Eles acabam falando o que pensam de uma menina, de uma atitude e tal, e por isso você tira por base o que eles (meninos) falariam e pensariam de você.

Infelizmente nem tudo é um mar de flores. Muitas vezes rola um estresse, pois eles não têm a mesma sensibilidade, que as meninas têm, o que deixa as coisas um pouco desequilibradas, principalmente naqueles dias de TPM, que você quer matar o primeiro que vem a sua frente, quer chorar porque viu um bichinho sendo atropelado.

Sabe quando ele te chama para sair e você corre se arrumar, eles ficam te apressando e dizendo que você fica ótima de qualquer maneira, nem precisa se arrumar demais e muito menos passar maquiagem. É um dos pontos negativos do seu amigo do peito, pois para ele, você sempre será e estará linda. Sem contar que eles não sabem diferenciar um batom de um brilho labial!

Os programas são bem diferenciados, com eles você pode ir ao estádio de futebol e assistir o jogo do seu time, você pode jogar vídeo-game, assistir aquele filme de terror (que você está com muita vontade de assistir e sua amiga morre de medo). Com elas você pode ir para as compras, pois eles não têm paciência, pode fazer à tarde da beleza, enquanto eles vão jogar bola, e também paquerar na balada, pois podem pensar que vocês são mais do que amigos.

Contudo o legal é manter um equilíbrio nas amizades, ter amigas e amigos. Independente da quantidade de um e de outro, o que vale é a sinceridade, cumplicidade que há entre vocês e o lugar que cada um ocupa no coração do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário